Inauguração da MP3 Arena no Lindóia Shopping



A partir deste sábado, Porto Alegre contará com mais um espaço destinado à comunidade fã de e-games. A empresa MP3 Informática, inaugurará a partir das 10h no dia a MP3 Arena, no terceiro piso do Lindóia Shopping.


A MP3 Arena caracteriza-se em ser um espaço único de entretenimento gamer. Nele, o usuário pode jogar partidas on-line dos principais games do mercado, ter acesso a jogos de console, realidade virtual, simulador de automobilismo, entre outras opções de jogos virtuais.


A primeira unidade da MP3 Arena foi inaugurada no shopping Praia de Belas, no ano de 2019. Diante do sucesso do empreendimento, em 2021 a marca inaugurou mais uma operação no shopping Iguatemi. Em 2022, a rede de lojas inova com o lançamento da MP3 Arena em uma sala de cinema.


O foco principal da Arena concentra-se na disputa de campeonatos. Com alcance nacional de inscrições, eles proporcionam grandes premiações e podem ser assistidos presencialmente ou de forma simultânea, através das principais plataformas digitais.


Diferencial

O diferencial da nova Arena está em seu local de atuação: uma sala de cinema reestruturada, com tela de 40 m², som de alta potência e 160 poltronas para a plateia. Com o investimento de aproximadamente R$ 3,5 milhões e o apoio das principais marcas do mercado, a MP3 disponibiliza computadores de alta tecnologia, periféricos de primeira linha e um espaço office destinado para coworking, treinos de jogos e uso diversificado.


A estrutura também está apta a executar e ser palco de grandes eventos, palestras e até mesmo exclusividade para aniversários temáticos. O local possui uma área de alimentação e conveniência próprias, para o usuário vivenciar de forma absoluta o universo gamer.


Fonte: Correio do Povo


Projeto em parceria com a Luz Fibra


É com enorme satisfação que o provedor de internet Luz Fibra que faz parte do Grupo Next Solutions assina o projeto de rede de dados e Wi-Fi da nova arena.


O projeto contempla mais de um quilômetro de fibra óptica, utilizando tecnologia POL (Passive Optical Lan) que leva a fibra até os pontos de rede do usuário. A rede Wi-Fi conta com equipamentos de alta performance na categoria Wi-Fi 5 Wave 2, com capacidade de atender até mil usuários locais.

20 visualizações0 comentário